Autora de 'A Vida da Gente' conta como será a reconciliação de Manu e Ana


Autora de “A vida da gente”, Lícia Manzo contou em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kougut como será a reconciliação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) na novela. As duas irmãs vão se reaproximar por causa de Júlia (Jesuela Moro), que precisará de um transplante de fígado para sobreviver a uma hepatite aguda. A doença da menina fará ainda com que Rodrigo (Rafael Cardoso), Lúcio (Thiago Lacerda) e até mesmo Eva (Ana Beatriz Nogueira) façam as pazes.

“Todos eles irão se reunir para salvar Júlia – adiantou Lícia. – É nos momentos mais tristes que a vida nos faz crescer. E com eles não será diferente”. Segundo a autora, Ana não poderá doar parte de seu fígado para a filha porque teve uma lesão no órgão após a grande quantidade de anticonvulsionantes que tomou enquanto estava em coma. Os médicos então passarão a procurar entre os parentes da menina quem seria compatível para a doação.

“Ficará entre Eva e Manuela – contou Lícia. – E nesse momento tão dramático, os personagens verão que são capazes de superar todas as mágoas por causa de Júlia”. A autora acrescentou que Lúcio irá acompanhar o caso de perto. A menina será atendida inicialmente por Celina (Leona Cavalli) no hospital e, logo depois, encaminhada a um hepatologista. “Mas ele tem um amor desmedido por Júlia e se dedicará ao caso”.