A vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) pode estar chegando ao fim na novela Avenida Brasil. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22), a cozinheira dará a sua condição para deixar a vilã livre: Carminha terá que se separar de Tufão (Murilo Benício).
“Já sei o que eu quero em troca da sua liberdade! Eu quero que você peça a separação do Tufão, que você vá embora dessa casa”, manda Nina.
Veja também:Acompanhe o resumo das novelas aqui. De acordo com o site oficial da novela, Carminha não acredita no que escuta e diz que o que a ex-enteada quer é ocupar o seu lugar na mansão. “Você quer que eu saia da minha casa e me separe do meu marido porque quer entrar no meu lugar, não é, sua louca?”, esbraveja.