Comemoração

Baby do Brasil celebra aniversário de 70 anos com Pepeu Gomes: ‘Novamente, somos irmãos’

Cantora jantou com o músico, a atual esposa do ex-marido, além da filha Sarah e a neta Rannah

Agência O Globo
18/07/2022 às 12h32

2 min de leitura
Baby do Brasil e família
Foto: Reprodução/Instagram

Baby Brasil celebrou a chegada dos seus 70 anos em família. A cantora reuniu o músico Pepeu Gomes, a atual esposa do ex-marido, além da filha Sarah e a neta Rannah em um jantar comemorativo. Ela ainda participou de uma live com uma das herdeiras, a pastora Sarah Sheeva, para falar da nova idade.

“Estou achando tão maravilhoso esse negócio dos 70. Estou me sentindo com 12 anos. Porque eu posso comer aquela lata inteira de brigadeiro, leite condensado… Estou com muito mais gás de quando eu tinha 30 anos”, disse ela, mostrando seus tradicionais cabelos coloridos nas cores azul e rosa.

“Respeite ao menos os meus cabelos coloridos (risos). Toda essa energia com 70 anos e cabelos coloridos, com três netos”.

Ela ainda falou da relação com o ex-marido, o cantor Pepeu Gomes, que participou do jantar com a atual mulher. Os dois foram casados por quase 20 anos e se separaram em 1988.

“Agora, uma amizade incrível de novo com o pai delas, novamente, somos irmãos, a família só anda juntos”, festejou Baby do Brasil.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias