Bruna Biancardi confirma fim do namoro com Neymar: ‘Não houve traição’


Foto: Reprodução/ Instagram

Após rumores e deboche nas redes sociais por parte do jogador Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi confirmou o que já era uma suspeita para os internautas, o fim do namoro com o craque do PSG.

Em um comunicado divulgado por ela nas redes sociais, Biancardi esclareceu as dúvidas dos seguidores e pediu respeito.

Segundo Bruna, não houve traição por parte do atacante da seleção brasileira e apesar dos rumores, ela mantém um carinho pelo jogador e pela família dele.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí… Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada”.

Bruna Biancardi foi a primeira namorada que Neymar assumiu desde o término com Bruna Marquezine. A semelhança entre as duas sempre foi pontuada pelos internautas e fãs do casal Brumar.

O romance entre os dois foi assumido no início deste ano, mas já era especulado desde 2021. O atleta postou uma declaração de amor para a blogueira em suas redes sociais, porém, o casal sempre foi muito discreto.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: