Claudia Leitte recebe vaia do público na Micareta Salvador; veja vídeo


Foto: Reprodução/ Instagram

Segunda atração do primeiro dia da Micareta Salvador, Claudia Leitte levou uma grande vaia do público presente no evento. A artista cantava “Baldin de Gelo” quando tudo o movimento aconteceu. Assista o vídeo abaixo:

No meio da situação embaraçosa, Claudinha pediu para que Deus acompanhasse o seu trio e que os fãs respeitassem uns aos outros.

“Que Deus leve o nosso trio e nos proteja, que dê uma noite de festa, a gente merece. Que vocês sejam, do início ao fim, satisfeitos com tudo o que vocês sentem, com toda a liberdade que vocês acreditam que merecem e tem que ter. Respeitando obviamente o espaço um do outro aí em baixo. Essa noite é tudo de vocês”, disse ela.

Em outro momento, apoiadores do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entoaram um dos jingles da campanha do político: “Olê, olê, olê, olá, Lula”. Veja abaixo:

Claudinha foi um dos nomes mais comentados na internet no período das eleições deste ano. Toda a repercussão começou após a cantora fazer um post nos stories em que ela mostra um abajur em formato de arma sobre uma bíblia.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.