Entenda

Compositora do hit ‘Cachorrinhas’ expõe insatisfação com Luísa Sonza: ‘Injusto e frustrante’

Música atingiu o primeiro lugar entre as mais ouvidas no Spotify Brasil

Redação iBahia
03/08/2022 às 16h50

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luísa Sonza se viu no meio de mais uma polêmica nesta quarta-feira (03). Elana Dara, uma das compositoras do hit “Cachorrinhas” usou as redes sociais para publicar um desabafo sobre a música.

Por meio do perfil no Twitter, Elana, que também é cantora, disse não ter sido valorizada como uma das criadoras da música que chegou ao primeiro lugar no Spotify Brasil.

“Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz pra ca**lho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)”, escreveu.

Ainda na rede social, a cantora ainda revelou ter pensado em barrar o lançamento de Luísa Sonza, mas teria sido “inocente e medrosa”.

“E eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer não, a ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto”. A artista chegou a pensar em impedir que a música fosse lançada: “E eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira (inocente e medrosa)”, completou.

Luísa Sonza não se posicionou sobre o assunto nas redes sociais. “Cachorrinhas” possui outras cinco pessoas na composição: Diggo Martins, HODARI, Laudz, Zegon e a própria Sonza.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias