Dani Russo é internada às pressas por problema de saúde: ‘Mandem melhoras para mim’


Dani Russo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Dani Russo deixou os fãs preocupados na manhã desta quinta-feira (29) ao revelar que precisou ser internada às pressas por conta de um problema de saúde.

Por meio do perfil no Instagram, a funkeira revelou ter tido uma crise devido à Síndrome do Pensamento Acelerado. “Já estou sendo medicada. Já já está tudo ok. Mandem melhoras para mim família”, escreveu.

Em publicação nos stories, Dani Russo publicou uma foto onde aparece deitada na maca de um quarto do hospital. Vale lembrar que em 2021 ela revelou aos seguidores que havia sido diagnosticada com a síndrome após ter enjoos.

“Que louco isso que aconteceu e acontece a cada três meses comigo. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, disse na época.

“Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que certinho a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas”, completou Dani Russo.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.