De Xanddy & Carla a Léo & Lore: veja lista de casais baianos que ganharam a fama


Não é novidade que Salvador é a Cidade da Música. Mas, além disso, nesta terra o ‘amor sempre esteve no ar’. No mundo dos famosos, então, os solteiros que juntaram as escovas de dente ganharam não só uma pessoa para partilhar a vida, mas grande destaque com direito a legião de fãs. Como a lista é grande, resolvemos fazer um TOP 5 dos casais baianos que mais ganharam a fama no cenário nacional. Confira:

Ivete Sangalo e Daniel Cady

Quem não conhece a história desse casal e de uma das declarações mais famosas do Brasil: ‘Quem é essa aí, papai’?! E a reposta é simples; bem poucas. Ivete Sangalo e Daniel Cady se conheceram em Salvador às margens do mar cristalino do bairro Gamboa de Baixo. O casal está junto desde 2008 e têm três filhos, Marcelo e as gêmeas Marina e Helena. Em algumas entrevistas, Veveta contou que primeiro contratou Daniel como nutricionista e só depois que o clima de romance surgiu. Hoje, o casal é verdadeiramente inseparável.

Daniela Mercury e Mallu Verçosa

Outra linda história de amor envolve Daniela Mercury e Mallu Verçosa. Casadas desde 2013, elas têm três filhas juntas: Márcia, Alice e Ana Isabel. A vida da cantora e da jornalista ganhou tanta visibilidade, após o anúncio da relação, que até se transformou em livro. Hoje, para além de suas carreiras, Dani e Mallu emanam muito amor e, através desse sentimento, dão visibilidade às causas da comunidade LGBTQIA+ em todo o mundo.

Léo Santana e Lore Improta

E a família do ‘faz o L’?! Estamos falando de Léo Santana e Lore Improta. O casal se conheceu em 2017 e hoje possuem apenas uma filha: a pequena Liz. Entre idas e vindas, o casal trocou as alianças durante da pandemia da Covid-19 e seguem ‘grudadinhos’.

Xanddy e Carla Perez

Esse é verdadeiramente um casal de milhões. Sim, estamos falando de Xanddy e Carla Perez, que se apaixonaram à primeira vista durante um show do cantor em 2000. Desde então, os pombinhos não se soltaram mais. O casamento aconteceu aqui mesmo, em um resort na Costa do Sauípe. Hoje, com dois filhos – Camilly Victória e Victor Alexandre-, eles vivem nos EUA e sempre que podem retornam à Bahia para matar a saudade da terrinha.

Tony Salles e Scheila Carvalho

Ainda falando em amor, dança e ‘É o Tchan’, chegamos ao último casal do TOP 5 – Scheila Carvalho e Tony Salles. O casal oficializou a união em 2007, mas já estavam juntos desde 1999. O romance teve muita repercussão na mídia principalmente por conta de possíveis traições e brigas. Mas, ao longo dos anos, Scheila e Tony mostraram que com amor tudo se supera. Giullia é a única filha do casal, mas ambos já conversaram sobre a possibilidade de aumentar a família. Será que vem aí um novo baby?!

Leia mais sobre Dia dos Namorados no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: