Ex-cunhados

‘Deixa a menina fazer a novela’, diz Zé Felipe ao defender Jade Picon

Ex-BBB está cotada para papel de destaque na próxima novela das 21h

Redação iBahia
13/05/2022 às 12h25

2 min de leitura

Após receber críticas de atores e internautas, Jade Picon foi defendida pelo ex-cunhado Zé Felipe. A notícia de que a influenciadora está cotada para um papel de destaque na próxima novela das 21h não foi bem aceita pela classe artística.

“Bom dia, bom dia, bom dia! Gente, deixa eu falar um negocio pra vocês, eu vi agora, porque quase não estou vendo fofoca mais, não estou mexendo em internet… mentira, estou vendo até mais”, iniciou o sertanejo através dos stories de seu perfil do Instagram.

“Mas ow, chatice esse trem com a Jade. Deixa a menina fazer a novela, car*lh*. Povo tá enchendo o saco da menina”, finalizou o cantor.

Vai ser barrada?

O presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões (SATED-RJ), Hugo Gross, revelou que tentará barrar a participação de Jade Picon na trama de Gloria Perez.

“A lei é muito clara. Sem registro, não trabalha. Isso não é uma perseguição do sindicato a nenhum influencer, a nenhuma pessoa, isso não é uma perseguição às empresas que tão dando trabalho, porque nós, da arte, precisamos de trabalho, nós precisamos realmente que fomentem o trabalho”, disse ao Splash, do UOL.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias