Nem Te Conto

Alexandre Frota revela que já sentiu atração por homens

O polêmico ex-ator pornô e deputado federal eleito, de 55 anos, disse ser um cara "bem resolvido" e "cabeça aberta"

Agência O Globo

Alexandre Frota revelou que já sentiu atração por pessoas do mesmo sexo. Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca, que foi ao ar na terça-feira, o polêmico ex-ator pornô e deputado federal eleito, de 55 anos, disse ser um cara "bem resolvido" e "cabeça aberta" e não fugiu da raia quando foi questionado sobre ter preferências também por homens.

Foto: Divulgação

"Já teve atração por pessoas do mesmo sexo?", perguntou a apresentadora. "Olha, se eu te falar que não é mentira minha", respondeu Frota, ponderando: "Mas eu sou um cara extremamente bem resolvido com isso. Sou um cara que tenho a cabeça muito aberta para essas questões todas. Já fui acusado de tudo... Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo", respondeu Frota.

Durante a entrevista, ele ainda falou sobre seu relacionamento com os filhos e se defendeu das acusações do filho Mayã, de 18 anos, que durante as eleições desse ano afirmou que o pai chegou a planejar um aborto enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe.


"Sou completamente contra o aborto. A mãe dele ficou grávida e desde o primeiro momento eu falei que era contra o aborto. Só que deixei claro que não seria marido nem namorado. Assumi o filho na época que trabalhava em novela, fazia na Globo, tudo certinho", afirmou Frota.