Nem Te Conto

Ana Hickmann relembra memes com sua sala gigante

Apresentadora ainda falou sobre a possibilidade de ter mais um filho

Agência O Globo

Dia desses, Ana Hickmann fez uma piada no Twitter: com insônia, ela perguntou se tinha algum seguidor on-line. Prontamente, uma menina respondeu: “Acho que ela se perdeu na sala”. O cômodo da casa da apresentadora virou assunto na internet — e até meme — por causa das enormes proporções.


— Eu sou grande, minha família é grande. No próximo fim de semana, 15 pessoas vão dormir lá em casa. Minha casa vira hostel (risos). Ter família grande é tudo de bom. Gosto de confusão de manhã, povo gritando na hora do almoço... Quanto mais gente, melhor fica — explica Ana.

Francisco, o sobrinho recém-nascido da apresentadora (filho da modelo Isabel Hickmann), é esperado. — Sou muito babona. Antes de ter o meu próprio rebento (Alexandre, fruto de seu casamento de 20 anos com o empresário Alexandre Correa) , achava que ser tia era ser mãe. Infelizmente, não é. Mas podemos “estragar” a criança, podemos fazer as coisas que a mãe não deve fazer. Mãe via megera, né? Mãe tem que dizer não para tudo. E tia, não! Tia dá aquela branquinha só quando a mãe está olhando. O resto do tempo é bagunça, festa e brincadeira.

Ana, aliás, tem vontade de ter outro herdeiro: — Sempre disse isso para todo mundo. Mas, falo que tudo acontece no momento certo. A gente não pode ficar insistindo tanto assim. E se também não for de um jeito, pode ser de outro, aí o destino decide.

Para 2019, a loura pretende se dedicar às viagens internacionais: — Tenho algumas no início do ano para o programa “Hoje em dia” e para o meu canal no YouTube. Vamos fazer umas parcerias maravilhosas. Em fevereiro, vou para o Caribe. Gosto de mergulho e lá é um lugar que muita gente indica. Temos ainda o México, a Turquia, bastante coisa pra fazer. Amo trabalhar, é uma obrigação com paixão, com amor. É gostoso.