Nem Te Conto

'Ana Paula Arósio faz muita falta', diz Thiago Lacerda

Em entrevista ao TV Fama (Rede TV), o ator falou da admiração que sente pela ex-colega de profissão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Parece que não é só o público que sente falta de Ana Paula Arósio na TV. O ator Thiago Lacerda falou da admiração que sente pela ex-colega de profissão e sobre a decisão de Arósio se afastar da televisão.
Foto: Divulgação | TV Globo
"Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente. Tenho saudade dela, faz falta em cena, uma grande amiga, parceira, faz muita falta", lamentou, em entrevista ao TV Fama.
AFASTAMENTO
Longe da TV desde que atuou no seriado Na Forma da Lei, produzido pela TV Globo em 2010, a atriz, que protagonizaria a novela Insensato Coração (2011), desistiu do trabalho e optou por dar um tempo da TV, rescindindo seu contrato com a Globo.
Desde então, ela tem evitado assumir novos compromissos profissionais. Em 2013, o público teve a chance de vê-la no longa Anita e Garibaldi, filmado antes dela entrar no período de reclusão. Depois que optou por se afastar da TV e, em 2015, voltou à cena com o longa A Floresta Que Se Move, seu último trabalho até o momento.