Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta e Ludmilla rompem definitivamente, diz colunista

Relação entre as duas funkeiras já não era tão boa há algum tempo

Redação iBahia • 08/10/2019 às 17:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não é de hoje que Anitta e Ludmilla não se dão muito bem. Mas, segundo o colunista Leo Dias, a relação entre as duas desandou de uma vez por todas. As duas teriam se afastado definitivamente graças a autoria da música "Onda Diferente", sucesso fruto de parceria entre as duas.

Foto: Reprodução


Segundo Leo Dias, a composição do hit foi exclusiva de Ludmilla. Quando foi mostrada para Anitta, a "poderosa" convidou o americano Snoop Dogg para um feat, e ele exigiu 50% do direito autoral da música para aceitar o acordo. No entanto, Anitta também teria colocado seu nome na composição e criação.

A entrada de Anitta na autoria da música só foi percebida por Ludmilla no Rock in Rio, quando ela agradeceu Ivete Sangalo cantar a música em questão, segundo Leo Dias. Lud agradeceu a Veveta e não marcou Anitta. Isso gerou um questionamento de um fã da Poderosa, o que fez Ludmilla investigar e descobrir que Anitta estava como compositora da música também.

Leia mais:



Como Ludmilla afirma que foi algo não acordado, segundo Leo Dias, a funkeira foi tirar satisfação com Anitta através do Whatsapp e as duas teriam tido uma longa discussão sobre o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto