Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta fará live com músicas religiosas neste domingo (26)

"Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo", contou a cantora

Redação iBahia • 20/04/2020 às 21:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após polêmica de promessa de live com base em eliminação do BBB 20, Anitta anunciou que será uma das artistas do festival 'Ao Vivo Pela Vida', projeto de Enzo Celulari, que acontece neste final de semana. A cantora vai se apresentar no domingo (26) e o repertório terá apenas músicas religiosas.

"Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", contou Anitta.

A poderosa explicou o motivo de evitar cantar em público músicas gospel. "As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão".
Além de Anitta, outros artistas se apresentarão no festival "Ao Vivo Pela Vida", que acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril. A ação tem como objetivo arrecadar doações para compra de alimentos e de equipamentos médico-hospitalares e medicamentos para ajudar o sistema de saúde público.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto