Nem Te Conto

Anitta nega fama de 'barraqueira'; entenda

"Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal", disparou a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Confusão, affairs e muito talento. Talvez essas sejam as primeiras coisas que vem à sua cabeça quando o assunto é Anitta. Durante entrevista a funkeira abriu o jogo sobre sua vida pessoal e negou a fama de barraqueira. Ela também afirmou que está com o coração livre para novos relacionamentos.

Foto: reprodução

"Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas. É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém. Qualquer pessoa que esteja lendo essa entrevista já brigou com alguém", explicou a cantora em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

A musa também desabafou sobre os haters e perseguições que sofre. "A gente não é de ferro. Quem persegue não tem ideia do mal que faz à pessoa quando escreve sem saber os fatos ou baseado em alguma coisa que leu e não tem certeza se é verdade. É uma pena que hoje, com a internet, as pessoas propagam ódio e coisas que em segundos viram verdades... Preferem propagar o ódio do que torcer, comemorar as conquistas dos outros", contou.

Durante a entrevista, a musa também comentou que, quando o assunto é relacionamento, está na pista, mas sem desespero. "Não tenho como prever. Se acontecer, aconteceu. Eu estou super aberta lá fora ou aqui dentro. Eu só não estou caçando. Acho tem que acontecer. Se eu conhecer alguém que eu goste e me envolva, acho é complicado pelo meu trabalho, mas se eu conhecer eu não estou nem aí se é do Brasil ou fora, se é rico, se é pobre, se é famoso ou anônimo. Tem que me fazer bem. Estou super aberta. Não tem como prever. Tem que sentir. Enquanto isso a gente vai experimentando", relatou.