Nem Te Conto

Apontada como affair de Anitta, Mc Rebecca revela ser bissexual

Funkeira relembrou como conheceu Anitta, mas evitou a polêmica de que estariam vivendo um relacionamento homoafetivo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Apontada como affair de Anitta, a funkeira Rebecca usou seu perfil no Instagram para desmentir o affair. "A gente não está ficando, a gente não está se relacionando. Eu sou muito fã dela, sempre quis ver um show e foi isso o que aconteceu. Agora eu entendo realmente o que os artistas estão passando e passam por outras pessoas espalhando mentira. Isso chega ser até vergonhoso. Parem de comentar isso", esbravejou. 

Foto: Reprodução

Em entrevista à Revista Quem, a cantora falou, entre outros temas, sobre sua bissexualidade, maternidade e carreira. Ainda durante a conversa, Mc Rebecca relembrou como conheceu Anitta, mas evitou a polêmica de que estariam vivendo um relacionamento homoafetivo. "Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível.Depois, ela me convidou para ir a um show dela, que fazia tempo que ela não fazia show no Brasil, estava em uma fase mais lá no exterior. E foi esse dia que eu consegui ir, lá em Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim", relembra Rebecca.

Assim como Anitta, a funkeira é assumidamente bissexual. "Eu já fui casada com mulher durante quatro anos, mas hoje tenho uma filha, Morena, de quase dois aninhos. Sou mãe solteira. E é isso", resumiu.