Nem Te Conto

Após ofender travesti, Antônia Fontenelle é ameaçada de processo

Os internautas apontam que o texto afrontoso foi destinado a Rainha Matos, que fez questão de se pronunciar sobre o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na manhã desta quarta-feira (29), Antônia Fontenelle causou o maior alvoroço nas redes sociais. A apresentadora compartilhou uma mensagem em seus stories, onde ofendia um travesti, que não foi identificado. 

Foto: Reprodução | Instagram
"Tem travesti que vive de emporcalhar a própria classe. Vive de procurar confusão e se meter aonde não é chamado. Qual a tática? Provocar pessoas de luz, em especial artistas famosos, midiáticos, que correspondam aos seus ataques e provocações. Na boa, no que depender de mim e dos meus, tu vai morrer no ostracismo (isolamento), viado do car****. Por um simples motivo: tu é do mal", disse ela.


Os internautas apontam que o texto afrontoso foi destinado a Rainha Matos, que fez questão de se pronunciar sobre o assunto. 

"Homofobia já é crime, né? Galera do movimento LGBT, é hora de nos unirmos, eu não vou permitir que ela fale o que bem entende para ofender nossa classe! Se tiver alguém aqui que participe de algum tipo de Organização LGBT, vamos nos unir para impedir que pessoas ataquem gente da nossa comunidade dessa forma!", disse a digital influencer.