Nem Te Conto

Após rumores de separação, Simone se declara ao marido

O empresário logo mostrou seu afeto pela cantora e respondeu a homenagem

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, encerrou de vez a suspeitas de separação com o parceiro de longas datas, o empresário Kaká Diniz.
Foto: Reprodução | Instagram
Nas redes sociais, a morena dividiu com seus seguidores uma foto antiga do casal, e derreteu-se pelo eleito. "Tbt de uma história de amor! Amo! Melhor pai do mundo", disse ela na legenda da imagem. 
O maridão logo mostrou seu afeto pela cantora e respondeu: "Aí você me quebra... te amo, vida! Vem correr comigo aqui fora que já to no foco", afirmou ele.
Entenda o caso
No casamento de Carlinhos Maia, que aconteceu na última terça-feira (21), Simone e Kaká seriam os padrinhos dos noivos, mas um fato chamou a atenção do público: Simone entrou na cerimônia acompanhada por outro rapaz. 

Na web, um vídeo publicado por um perfil de fofoca, mostra Carlinhos Maia conversando com o casal logo após o ocorrido. Na gravação, o marido da sertaneja parece emocionado.
Nas redes sociais, vários fãs estão deixando comentários surpresos com o momento. "Achei estranho não entrar com o marido", comentou um. "Kaká aparece abraçado com Carlinhos chorando muito, e parece que Carlinhos está falando alguma coisa para os dois, deve ter sido uma briga entre o casal", opinou um segundo.
Ver essa foto no Instagram

Tbt de uma história de amor ????!#amo #melhorpaidomundo

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em