Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após ser punido pela SBT, Leo Dias abandona o Instagram

Leo Dias foi suspenso do programa 'Fofocalizando' na setxa-feira (15) após postar uma foto de Mara Maravilha como demônio

Redação iBahia • 16/06/2018 às 11:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após ter sido suspenso do programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira (15) após publicar uma foto de Mara Maravilha como demônio, Leo Dias abandonou sua conta no Instagram. Visivelmente chateado com a decisão da emissora, o jornalista publicou algumas alfinetas no seu Twitter.

Nas postagens na rede social, Leo Dias avisou que estava fora do Instagram e disse que voltaria com a sua conta no dia 25 de junho e seus seguidores irão entende o motivo. 'Insta é lugar de gente feliz (ou supostamente feliz). Deixem todos viverem suas mentiras', escreveu.

Foto: Reprodução/Twitter

Entenda o caso
De acordo com informações do Notícias da TV, do 'Uol', a emissora decidiu dar uma advertência à Leo Dias após ele postar em suas redes sociais uma imagem fazendo referência à série 'La Casa de Papel', na qual Mara Maravilha aparece com um emoji de um demônio em seu rosto.

"Acordei com uma mensagem da direção do SBT dizendo que eu não poderia entrar no ar hoje no Fofocalizando. Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que a Lívia Andrade me enviou. Eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia, e não vi tudo claramente. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe", afirmou Leo à publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto