Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator Leonardo Vieira oficializa união: 'casamos'

Nos comentários, os seguidores parabenizaram e desejaram felicitações ao casal. "Viva o amor" e "Que Deus abençoe este casalzão" foram algumas das mensagens recebidas

Redação iBahia • 04/07/2018 às 12:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Leonardo Vieira, de 49 anos, se casou com seu namorado nesta quarta-feira (4). "4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos", escreveu o ator na legenda da foto publicada no Instagram.

4 de Julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos. ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em 4 de Jul, 2018 às 6:11 PDT

Após ter sofrido preconceito ao revelar que se relacionava com homens, o artista não esconde mais sua relação nas redes sociais. "Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas!", disse na época à Revista Quem.
Nos comentários, os seguidores parabenizaram e desejaram felicitações ao casal. "Viva o amor" e "Que Deus abençoe este casalzão" foram algumas das mensagens recebidas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto