Nem Te Conto

Ator Leonardo Vieira oficializa união: 'casamos'

Nos comentários, os seguidores parabenizaram e desejaram felicitações ao casal. "Viva o amor" e "Que Deus abençoe este casalzão" foram algumas das mensagens recebidas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Leonardo Vieira, de 49 anos, se casou com seu namorado nesta quarta-feira (4). "4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos", escreveu o ator na legenda da foto publicada no Instagram.

4 de Julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos. ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em


Após ter sofrido preconceito ao revelar que se relacionava com homens, o artista não esconde mais sua relação nas redes sociais. "Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas!", disse na época à Revista Quem.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram e desejaram felicitações ao casal. "Viva o amor" e "Que Deus abençoe este casalzão" foram algumas das mensagens recebidas.