Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Baco Exu do Blues aponta racismo de motoristas da Uber

Cantor apontou que é comum que os motoristas passem direto do local marcado após ver quem é o passageiro

Redação iBahia • 03/07/2019 às 19:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O rapper baiano Baco Exu do Blues relatou em seu perfil no Instagram, a dificuldade que ele encontra para pegar um Uber por causa do racismo. Nos stories, ferramenta da rede social, o cantor apontou que é comum que os motoristas, mesmo os dos serviços 'Uber Black', passem direto do local marcado após ver quem é o passageiro da viagem.

Foto: Reprodução | Instagram

" Eu não uso Uber normal há muito tempo. Geralmente uso o Black ou Select pelo fato do normal aqui em São Paulo é que, quando para e eu chego perto, eles vão embora. Hoje eu pedi Uber Black e três Ubers saíram correndo de mim. Três. Não foi um, não foi dois, foram três que saíram correndo de mim", disse o rapper em tom de desabafo.

Leia mais:

Um dos principais rappers da atualidade no Brasil, Baco ainda contou que mesmo ele estando "bonito, arrumado e cheiroso", os motoristas fogem da corrida ao vêlo. "Estou deixando aqui meu recado pra Uber: seus motoristas são extremamente racistas".

Posicionamento da Uber

Através de uma nota, a Uber destacou que leva esse tipo de assunto a sério e que tem política de "tolerância zero" com questões relacionada a discriminações.

"A Uber leva esse tipo de denúncia muito a sério. Temos uma política de tolerância zero a qualquer forma de discriminação em viagens realizadas com nossa plataforma. A empresa segue à disposição para falar com o artista e esclarecer o caso o quanto antes."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto