Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Batizado, pausa e niver surpresa: o que rolou no fds dos famosos

O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você saber e ficar por dentro das principais notícias e curiosidades do mundo das celebridades

Redação iBahia • 17/09/2018 às 9:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana foi agitado e você ficou sem tempo de ver o que aconteceu na vida dos famosos? Não tem problema! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você saber e ficar por dentro das principais notícias e curiosidades do mundo das celebridades. Teve o batizado das filhas de Ivete Sangalo, o anúncio da pausa dos shows da dupla Simone e Simaria e a festa surpresa de Giovanna Ewbank. Vem conferir!

Batizado das Gêmeas
A cantora Ivete Sangalo batizou as suas filhas Marina e Helena no domingo (16), na Igreja de Santo Antônio da Barra. A igreja, que fica na ladeira da Barra, é mesma igreja onde o marido, Daniel Cady, se batizou. Simpática, a cantora acenou para os fãs que ficaram de plantão na porta do templo. Mais tarde, o casal publicou no Instagram uma foto com a família inteira. Nos stories, a cantora agradeceu."Momento de agradecer a todos que fizeram desse dia ainda mais lindo! Sou cercada de amor por todos os lados! Muitos presentes!"

Foto:Reprodução

Pausa nos Shows
A cantora Simone, da dupla com Simaria, anunciou que vai dar uma pausa na realização de shows até que a saúde de Simaria seja restabelecida."Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazenda novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria", disse Simone, durante um show realizado no sábado (15), em Santa Catarina. Simaria foi diagnosticada e abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por 30 dias.

Franja e Otimismo
De volta aos estúdios Globo após pausa para sessão de quimioterapia, Ana Furtado surpreendeu os telespectadores ao aparecer com uma franjinha e os fios mais escuros no comando do 'É de Casa', no sábado (15). Ana saudou os seguidores no Instagram. "Como estou feliz de estar de volta! Amarelo para celebrar! Cor que remete a alegria, sol, além de ser a minha cor favorita #edc #édecasa #edecasa #clickbastidores @gshow", comemorou.

Leia mais:

Niver surpresa na Bahia
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank foi 'sequestrada' pelo marido, o ator Bruno Gagliasso, para comemorar seu aniversário. Em um jatinho fretado com a família e amigos, a apresentadora embarcou sem saber o destino escolhido para celebrar seus 32 anos. A loira ainda tentou convencer Titi, a filha do casal, a revelar o local, mas a menina disse apenas que seria “um lugar bem legal”, que “tem piscina, tem mar e tem até pessoas”.

Loiro Fake
Após chocar fãs e curiosos com a mudança radical da cor dos cabelos, a a atriz Bruna Marquezine admitiu que o loiro 'femme fatale' era apenas momentâneo. Em uma enquete no Instagram Stories, de óculos escuros, Marquezine brincou sobre a 'transformação': 'Achou que eu tinha pintado mesmo, boba (o)?'. Ao responder, a maioria dos fãs afirmou acreditar que a transformação era verdadeira.



Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto