Nem Te Conto

Bruno Gadiol, ex-Malhação, se assume gay e beija cantor em clipe

Ator também ficou conhecido por ser finalista de uma das edições do 'The Voice Brasil'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Durante o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), muitos artistas assumiram a homossexualidade. Um deles foi o ex-Malhação, Bruno Gadiol, expressou publicamente sua orientação sexual.

Foto: Divulgação
Em entrevista ao portal UOl, o ator contou que a família sempre esteve ao seu lado e que o ama como ele é. “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”, contou.

Bruno ainda revelou que não teme que sua carreira seja prejudicada após assumir publicamente a sua orientação sexual. "Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em ‘Malhação’ e ainda posso interpretar muitos outros que virão por aí”, explicou o ator.

Bruno também é cantor e utilizou a música para tornar pública a sua homossexualidade. O artista, que foi um dos finalista das edições do 'The Voice Brasil', gravou um clipe em parceria com o cantor Gabriel Nandes para a música 'Sem Costume', onde mostra a história de amor entre dois homens.

No vídeo, eles protagonizam cenas de carinhos juntos e também se beijam. Assista.