Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caio Ribeiro finaliza tratamento de câncer

"Sempre acreditei na cura", contou o comentarista

Redação iBahia • 10/10/2021 às 20:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, contou o término do tratamento de câncer (linfoma de Hodkin). Durante entrevista ao Esporte Espetacular neste domingo (10), o esportista revelou que sempre acreditou na cura contra a doença.
"Eu estava forte, estava com a cabeça boa. Meu médico é um cara que tem esse otimismo que eu também sempre tive. O que te quebra é na hora que você recebe a notícia... Na hora que você fala para sua mãe, e a tua mãe sai correndo da sala para chorar escondida, na hora que a tua esposa começa a chorar na sua frente, na hora que você fica preocupado com o seu filho, aí é duro... É um soco na boca do estômago, cara. Você fala: pô, eu, cara? Sempre fui saudável, sempre me cuidei, sempre fiz exame... Bem eu? Mas você tem duas reações: ou se afunda, ou você enfrenta. E eu falei: 'Vamos enfrentar'", afirmou o comentarista.
"Eu falei: cara, eu vou tirar de letra. Eu sou jovem, vai dar certo. E eu tentei passar esse otimismo para as pessoas que estão ao meu lado. E eu tinha muita preocupação com o meu filho, eu não queria que o João sofresse. O João tem 10 anos, vai fazer 11, ele é um menino muito sensível e eu sou muito companheiro dele. Eu sou o pai que joga bola, que leva no treino, que busca no jogo, e aí, durante o tratamento, eu tinha que ficar mais quietinho em casa, por conta da imunidade. Então, a minha grande preocupação era não chatear as pessoas e tentar blindar um pouquinho, principalmente o meu filho", finalizou Caio Ribeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto