Nem Te Conto

Camila Pitanga explica volta à Globo após morte de Montagner

Atriz vai fazer parte da nova série da emissora, e começa a gravar em setembro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Camila Pitanga está pronta para voltar. Após pedir para se afastar dos trabalhos por conta da morte do ator e amigo Domingos Montagner, durante a novela 'Velho Chico', a artista confirmou ao 'Glamurama' que retoma as gravações em setembro, na série 'Gaia', protagonizada por Tais Araújo, Leandra Leal e Debora Falabella.


A trama, ambientada na Amazônia, está programada para ir ao ar em uma plataforma de streaming da Globo. Questionada por que resolveu voltar neste momento, já que recusou participar de 'Segundo Sol', Camila se explicou: "porque eu amo o meu trabalho. É assim que me realizo. Esse período sabático era para ter começo, meio e fim mesmo. Era um ano. Já expliquei por que eu precisava desse tempo. E já passou. A temática de preservação da natureza tem tudo a ver comigo e Taís e Leandra são como irmãs pra mim. Com a Debora, tenho menos intimidade, mas admiro muito o trabalho dela". 

"Esses temas que reforçam a nossa brasilidade são importantes sempre, e ainda mais nesse momento, que beiramos o caos. Precisamos olhar pra dentro, para os nossos valores como povo", explicou ela.