Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cantor engravida cunhada com mulher no quarto ao lado

Letícia teve uma filha, que foi registrada por Saulo, mas que na verdade é filha de Jonathan, casado com Sarah

Redação iBahia • 09/08/2018 às 6:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Letícia e Saulo, Jonathan Coutro e Sarah: atriz entrou na Justiça para excluir o ex da certidão de nascimento da filha Foto: Reprodução/Instagram
Muita gente ainda não entendeu ou está confusa sobre o imbróglio familiar envolvendo a atriz Letícia Almeida, o ex-namorado Saulo Pôncio, a ex-cunhada Sarah Pôncio, e o ex-concunhado Jonathan Couto. Letícia teve uma filha, que foi registrada por Saulo, mas que na verdade é filha de Jonathan, casado com Sarah.

Os bastidores dessa história, que veio a público esta semana, é contada pelo pai de Saulo e Sarah, o pastor Márcio Matos, da Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele informa ainda que a ex-nora está movendo um processo na Justiça para excluir a paternidade de Saulo e incluir a de Jonathan na certidão de nascimento da criança. “Nossos advogados estão cuidando disso para que tudo corra em sigilo, afinal envolve uma menor de idade”, avisa o pastor.

Sarah é casada com Jonathan Couto e mãe de dois filhos dele, um está a caminho Foto: Reprodução/Instagram

No quarto ao lado

“Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa destas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem... Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, relata o pastor.

Segundo Márcio, ao saber disso Leticia foi até a casa de Jonathan e Sarah a fim de desabafar. “Não sei se por vingança, raiva. Não sabemos o que se passa no coração do outro”, observa. Jonathan, que também é músico (foi da banda P9), estava com amigos, bebendo vinho e levando um som. Sarah, que já estava grávida do primeiro filho, decidiu dormir mais cedo. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, revela o pastor.

Algum tempo depois, Letícia já terminada com Saulo, ela apareceu com a notícia da gravidez. “Ela procurou meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, diz Márcio, que garante ter pagado todas as despesas de pré-natal e parto da atriz.

Letícia Almeida e Saulo Pôncio tiveram um relacionamento conturbado Foto: reprodução/Instagram

A desconfiança

A harmonia reinou até Maria Madalena nascer. Foi quando Saulo começou a receber mensagens nas redes sociais que apontavam outros relacionamentos de Letícia enquanto estiveram juntos, antes da gravidez. “Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”, recorda o pastor.

O resultado, de acordo com o pastor, foi forjado pela ex-nora. “Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail e ela sabia que tinha dado negativo. Mas não sei como forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele”, afirma.

O positivo era negativo

Saulo já havia acreditado na atriz quando a mãe dele, Simone, decidiu acompanhá-lo até o laboratório para que o filho pegasse a cópia do exame. “Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”, descreve o pastor.

Mesmo ciente da situação, Márcio diz que Saulo continuou criando a garotinha como se fosse sua filha. “Nada mudou. Disse a ele: ‘pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”, avalia.

Jonathan Couto: Letícia pede na Justiça a inclusão do nome dele na certidão da filha Foto: Reprodução/Instagram

O pai é o marido da cunhada

O problema só se agravaria no seio desta família. Algumas semanas após o resultado do exame, em maio, Letícia decidiu conversar com a sogra. “Ela chamou minha mulher e disse: ‘tia, preciso contar uma coisa e acho que o pai da minha filha pode ser o Jonathan. E contou tudo o que aconteceu na noite em que eles tomaram o vinho e tiveram uma relação”, explica.

A notícia caiu como uma bomba na casa do pastor. Jonathan admitiu a traição, que aconteceu quando Sarah estava grávida do primeiro filho deles. Hoje, ela espera o segundo e perdoou o marido. O resultado do DNA deu positivo. “Conversamos e chegamos à conclusão que Letícia não podia ficar mais lá em casa. Aluguei para ela um flat e pagava suas despesas. A guarda com meu filho Saulo era compartilhada. A minha neta ficava com a gente de domingo a quinta e com a mãe de quinta a domingo. Nada mudou”, conta Márcio.

Até Saulo começar a namorar Gabi Brandt, modelo que ficou conhecida no programa “De férias com o ex - Brasil”, da MTV. “Não sei se por ciúme, mas Letícia deixou o flat, voltou para a casa dos pais e nunca mais vimos a criança. Parece que morreu alguém. Já choramos muito”, diz o pastor, que foi pego de surpresa pela postagem da ex-nora, no último dia 5, contando sobre o verdadeiro pai de Maria Madalena: “Esperávamos tratar isso em família”.

O julgamento público

Candidato a Deputado Federal nas próximas eleições e líder de uma igreja evangélica, Márcio Matos sabe que tem pela frente uma série de questionamentos de seus fiéis. “Estou me preparando para o culto de domingo. Sei que as pessoas vão pensar uma série de coisas, mas a chuva e o sol nascem para todos e não é só porque sou pastor que coisas não aconteçam. Às vezes Deus nos coloca à prova para reafirmar a fé e aprendermos”, filosofa.

Dono de uma fábrica de cigarros, Marcio diz que não colocou seus bens no nome do genro, Jonathan Couto, como havia sido ventilado nas redes sociais (e que por isso Sarah não poderia se separar do marido): “Não tem isso. O Jonathan é um dos sócios da empresa. Ele é um rapaz de confiança, de bom caráter, prestativo. Não havia motivos para não perdoá-lo”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto