Nem Te Conto

Depressiva, Luane Dias afirma que tentou suicídio: 'Orem por mim'

No domingo (16), a digital influencer decidiu desabafar com os seus seguidores

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (16), Luane Dias postou em seu Instagram alguns problemas pessoais que está vivendo após sua participação em 'A Fazenda' (TV Record). A digital influencer revelou em publicação que tentou suicídio. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando tirar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora", afirmou.

"Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços", continuou.

"Tenho vergonha de aparecer hoje pra vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim! Precisei viver o luto no meu corpo e na minha alma pra entender que ninguém se importa tanto comigo quanto Deus". Estejam orando pela minha vida", disse.

No reality, Luane engatou um romance com Léo Stronda. Os dois terminaram pouco depois de serem eliminados. "Peço a vocês que não ataquem o Léo, ele também está passando por uma tribulação a batalha espiritual imensa, tá perdido e precisa se reencontrar", finalizou.