Nem Te Conto

Duda Reis fala sobre tratamento psiquiátrico: 'Não abro mão'

Atriz falou sobre o assunto depois que foi questionada pelos fãs em rede social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Duda Reis falou neste final de semana, em uma rede social,  sobre saúde mental e sobre o tratamento psiquiátrico que realiza. A atriz, de 20 anos de idade, foi questionada por seguidores se toma algum tipo de medicamento para ansiedade ou crise de pânico, e ela admitiu que sim.

"Eu faço e não abro mão! O tratamento psiquiátrico, apesar de ainda ser um tabu, só tem uma finalidade: Te ajudar. Não são em todos os casos que somente a terapia supre as necessidades do seu 'problema'. Às vezes é necessária uma interferência química e médica para mandar para seus neuro-receptores exatamente o que está faltando e te deixando assim. Super normal e necessário!", disse ela.

Recentemente, a modelo falou sobre a nova fase em entrevista a um canal do Youtube. "No momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos e tem momentos que penso que tenho até mais, parece que tenho 30 anos de idade. Agora, estou curtindo a minha idade. Acho que tudo acontece no tempo certo. Quero viver o meu momento, sem pressão e curtir meus 20 anos", afirmou. As informações são da revista Quem.