Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entenda o motivo de Mayra Cardi não mostrar o rosto da filha

A ex-BBB fez uma publicação no Instagram contando tudo aos fãs

Redação iBahia • 01/11/2018 às 18:57 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os fãs da ex-BBB Mayra Cardi continuarão na curiosidade para ver o rostinho da pequena Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar. Nesta quinta-feira(1), ela fez uma publicação no Instagram explicando a razão de evitar expor a criança nas redes sociais.

Foto: reprodução / Instagram

Na publicação, Mayra Cardi aparece segurando a mão da filha. Ela explica através da legenda que entende a curiosidade dos fãs, o peso da criança e algumas características, fala da maternidade e ainda que acredita muito no poder das energias.

Confira legenda da publicação na íntegra:


"Porque ainda não mostramos o rostinho? É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doido para vê-la e agradeço o carinho de vocês ????. Ela é muito linda modéstia parte❤️. Nasceu com 3.250 bem gordinha e já está uma bolotinha de tanto que mama. Os seus cílios são enormes, sua boquinha bem desenhadinha tipo coração, o nariz empinadinho, pele macia e olhar expressivo... Ou não é nada disso e eu que acho ela tudo isso e mais um pouco como toda mãe sendo coruja. Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: “hoje estou sem energia”? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não “existir” rosto para onde chegar... Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia. E essa energia maravilhosa de vocês será muito bem vinda! ❤".

Os fãs entenderam o motivo da empresária e ex-BBB evitar expor a filha e ainda apoiaram a atitude. "Concordo com você, está certíssima!", comentou uma seguidora.

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

Porque ainda não mostramos o rostinho? É uma das perguntas mais frequentes que temos visto aqui nas redes sociais. Entendo que estão doido para vê-la e agradeço o carinho de vocês ????. Ela é muito linda modéstia parte❤️. Nasceu com 3.250 bem gordinha e já está uma bolotinha de tanto que mama. Os seus cílios são enormes, sua boquinha bem desenhadinha tipo coração, o nariz empinadinho, pele macia e olhar expressivo... Ou não é nada disso e eu que acho ela tudo isso e mais um pouco como toda mãe sendo coruja. Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: “hoje estou sem energia”? Então, os bebes são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não “existir” rosto para onde chegar... Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia. E essa energia maravilhosa de vocês será muito bem vinda! ❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em 1 de Nov, 2018 às 8:07 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto