Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entre tretas e beijos: veja como foi a semana dos famosos

Ficou por fora das fofocas envolvendo as celebridades entre os dias 11 e 15 de Maio? Confira resumo do que bombou!

Redação iBahia • 16/05/2020 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais uma semana chega ao fim sem que os fofoqueiros de plantão tivessem sequer um minuto de sossego. Para variar, nossos famosos movimentaram mais uma semana de isolamento social. Rolou casal em momento fofo, barraco via redes sociais e infelizmente, gente furando a quarentena. Ficou por fora das fofocas envolvendo as celebridades entre os dias 11 e 15 de Maio? Confira resumo do que bombou!

Treta: Finalmente Viviane Araújo e seu ex-marido, Radamés Martins, chegaram a um acordo. De acordo com informações do jornal 'Extra', a atriz pagou R$ 400 mil ao jogador para evitar que a briga entre eles na Justiça se estendesse. O valor é referente ao imóvel onde ela mora atualmente.

Pego no pulo: O ex-participante do programa de culinária "MasterChef Brasil, Helton Oliveira, publicou nesta quinta-feira (14) um vídeo no seu Instagram pedindo desculpas após ter furado a quarentena para encontrar amigos.

Dica de ouro:Assim como muita gente, Geisy Arruda tem notado que acaba descontando a carência e ansiedade por meio de ataques constantes na geladeira. Nesta quinta-feira (14), a influenciadora digital ensinou aos seguidores do Instagram como evitar este hábito em uma publicação para lá de sensual. Ela colocou um aviso na porta do eletrodoméstico: "Geisy, vai embora! Não é fome. É ansiedade".

Eita: Raissa Barbosa diz que sofreu ameaças após revelar durante uma live que flertou com Arthur Aguiar enquanto ele ainda era casado com Mayra Cardi. A modelo e ex-musa da Unidos do Peruche falou que ficou surpresa com a reação do público após comentar sobre as investidas do ator e recorreu à justiça. As informações são de Fabia Oliveira, de O Dia.

Bombou: Um clima de nostalgia tomou conta do Instagram de Daniel Cadu na noite da última quinta-feira (14). O nutricionista publicou no Instagram uma foto "das profundezas de 2008", onde aparece lutando boxe com Ivete Sangalo e o sobrinho, Bento Sangalo. A publicação ultrapassou 30 mil curtidas.

Não rolou: Mais uma vez, o suposto affair entre Ivy Moraes e Eduardo Costa veio à tona. Em entrevista feita por chamada de vídeo para Luciana Gimenez nesta segunda-feira (11), a ex-BBB desmentiu a informação, que começou a circular após o cantor elogiá-la em uma live do Instagram. Ela disse que quase participou de um clipe dele, mas acabou não dando certo.

Final feliz? A briga na justiça entre Iran Ângelo e Hulk Paraíba teve, enfim, um final "feliz". O jogaor entrou em um acordo de partilha de bens com a ex-mulher. Todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com a ex serão divididos meio a meio. As informações são de Leo Dias, colunista da UOL.

Susto: A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto em seus seguidores. A funkeira compartilhou uma foto em que aparece com o soro na veia recebendo o apoio da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu na legenda.

Boa Ação: Andressa Urach resolveu abrir o jogo sobre qual foi o destino do dinheiro que ganhou com prostituição. A ex-miss bumbum afirmou em entrevista à revista 'Quem' que atualmente não possui nenhuma herança ou economia do seu passado.

Desistência: Simone, da dupla com Simaria, abriu sua intimidade com Kaká Diniz ao responder perguntas picantes feitas por seus fãs. Em seu canal no Youtube, a sertaneja ainda falou sobre sua relação com a irmã, autoestima e maternidade.
Apareceu:

Apareceu: Após passar um tempo distante das redes sociais, Erasmo Vianna realizou a primeira postagem no Instagram na noite da última segunda-feira (11), após a festa polêmica. Ele e Gabriela Pugliesi receberam uma série de críticas por reunirem os amigos em casa durante a pandemia do coronavírus, atitude contrária às recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto