Nem Te Conto

Susto! Ludmilla é internada no Rio e deixa fãs preocupados

Cantora recebeu apoio da esposa, Brunna Gonçalves

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto em seus seguidores. A funkeira compartilhou uma foto em que aparece com o soro na veia recebendo o apoio da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu na legenda. 


Sem dar detalhes da situação, Brunna também compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora com a mesma frase. A assessoria de imprensa de Ludmilla informou que ela foi internada na noite desta terça-feira (12), em um hospital do Rio de Janeiro, após sentir dores abdominais.

"Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve", diz o comunicado. No Twitter, fãs de Lud mandaram mensagens de apoio à ela.

"Melhoras minha rainha linda, espero que não seja nada grave estamos rezando por você. Tenho certeza que com a Bruna de enfermeira  do seu ladinho vai ficar bem logo logo, te amamos", escreveu uma fã. "Que não seja nada grave e que você fique bem logo, meu coração ficou apertadinho aqui", disse outra.