Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Susto! Ludmilla é internada no Rio e deixa fãs preocupados

Cantora recebeu apoio da esposa, Brunna Gonçalves

Redação iBahia • 13/05/2020 às 10:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto em seus seguidores. A funkeira compartilhou uma foto em que aparece com o soro na veia recebendo o apoio da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu na legenda.
Sem dar detalhes da situação, Brunna também compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora com a mesma frase. A assessoria de imprensa de Ludmilla informou que ela foi internada na noite desta terça-feira (12), em um hospital do Rio de Janeiro, após sentir dores abdominais.
"Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve", diz o comunicado. No Twitter, fãs de Lud mandaram mensagens de apoio à ela.
"Melhoras minha rainha linda, espero que não seja nada grave estamos rezando por você. Tenho certeza que com a Bruna de enfermeira do seu ladinho vai ficar bem logo logo, te amamos", escreveu uma fã. "Que não seja nada grave e que você fique bem logo, meu coração ficou apertadinho aqui", disse outra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto