Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-atriz de Malhação revela ter vivido relação abusiva

Recentemente, a atriz que está no elenco de Jesus, como Salomé, na Record, usou seu perfil no Instagram para criticar o assédio feito por um internauta

Redação iBahia • 31/08/2018 às 11:19 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com apenas 18 anos, a atriz Valentina Bulc resolveu fazer da sua dor um projeto artístico. Em entrevista à Revista Quem, a ex-atriz de Malhação (2016) revelou que está desenvolvendo um curta-metragem, ainda sem título, que fala sobre relacionamento abusivo. A criação e execução do projeto é uma parceria com o amigo da artista, Tiago Marques. " A gente queria fazer acontecer e não ficar esperando as oportunidades caírem no nosso colo", afirmou ela, que conheceu em aulas de teatro, quando ainda atuava em Malhação", disse.

Foto: Reprodução

"A gente quis escrever e pesquisou muito. Pensamos em vários assuntos para falar, mas o que mexeu muito com a gente foi a questão do relacionamento abusivo. Sou feminista, apoio o movimento feminista e conversamos com meninas que passaram por esta situação. O curta ficou muito bonito, poético. Estou louca para vê-lo montado. Quero inscrevê-lo em festivais e levá-lo para as escolas porque é um tema que precisa ser discutido", disse ainda durante a entrevista.

Recentemente, a atriz que está no elenco de Jesus, como Salomé, na Record, usou seu perfil no Instagram para criticar o assédio feito por um internauta. "Ninguém tem o direito de objetificar uma pessoa, reduzi-la a um objeto sexual e achar que não tem nada de errado nisso. Isso foi uma agressão, isso foi machismo. Não vamos mais nos calar! Machistas não passarão", escreveu à época.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto