Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex de Glamour Garcia faz campanha para reatar o namoro

'Dá uma chance para o amor', pediu Gustavo nas redes sociais

Redação iBahia • 13/03/2020 às 14:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o término de relacionamento conturbado e ser denunciado por agressão, Gustavo Dagnese, ex-namorado da atriz Glamour Garcia está com saudades da sua amada e decidiu pedir uma segunda chance.
No seu perfil no Instagram, Gustavo publicou um apelo: "Dando o braço a torcer e a cara a tapa.. Quem quiser pode zoar, mas quem não e puder mandar inbox para a Glamour Garcia, quem sabe ela dá uma chance pro amor.. #ajudaluciano #voltaglamour"
Glamour Garcia é transexual e ficou conhecida por interpretar a Britney, na novela "A dona do pedaço". Ela, que foi a primeira trans a ganhar o prêmio "Melhores do ano", em janeiro deste ano, postou uma série de stories em seu perfil que havia sido espancada por Gustavo Dagnese. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”. Após o ocorrido, ela fez exame de corpo de delito e o denunciou por agressão.
Um dia depois da acusação, Gustavo negou a agressão e disse que os dois tiveram uma briga, mas que agressão não existiu. “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, justificou, Gustavo."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto