Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-'Malhação', Maria Eduarda Machado deseja voltar a atuar

Maria Eduarda Machado está no ar novamente na reprise da temporada de 2007 de "Malhação", no Viva

Redação iBahia • 03/10/2018 às 11:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Longe da TV desde 2016, quando esteve no elenco de "Cúmplices de um resgate", novela do SBT, Maria Eduarda Machado está no ar novamente na reprise da temporada de 2007 de "Malhação", no Viva. Na trama, ela interpreta Cecília, uma das protagonistas. Recém-formada na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP), a atriz quer voltar logo aos estúdios.

Foto: Divulgação

- Finalmente terminei o meu ciclo de estudo, agora pretendo fazer testes e correr atrás de novos projetos, seja no cinema ou na TV. A faculdade foi um momento muito bom. Eu sentia a necessidade de me formar, pois me achava imatura artisticamente. Hoje, me sinto pronta - conta ela, que esteve em cartaz por um ano com a peça "Inútil canto e inútil pranto pelos anjos caídos".

Desde que a novela voltou ao ar, na semana passada, Maria tem recebido muitas mensagens de fãs:

- Não esperava tanta repercussão. Muitas pessoas estão me perguntando quando eu vou voltar para a TV. Também vejo muita gente dizendo que a Cecília era sua personagem favorita. Isso é muito legal porque mostra que os fãs de 'Malhação' ficam para sempre. Estou adorando me reconectar com eles.

Maria Eduarda lembra com carinho do período em que trabalhou em "Malhação":

- Foi minha primeira experiência profissional e era tudo muito novo. Eu olhava para o set e ficava verdadeiramente impressionada. Fiz amizade com algumas pessoas do elenco, como a Fiorella Mattheis, mas vim para São Paulo e acabei me distanciando. Ainda assim, acompanho todo mundo daqui e, sempre que consigo encontrar com alguém, é especial.

Filha do jornalista Renato Machado, a atriz conta que o pai também está assistindo à reprise.

- Ele falou que, depois de ver o primeiro capítulo, não conseguia parar. Achei muito engraçado - diz, acrescentando que tem um ótima relação com o pai. - Ele é um pouco tiete, apesar de não admitir. No fundo, ele é babão, mas me deixa desbravar o meu próprio caminho. Com tantos anos de carreira, meu pai conhece bastante o mundo da televisão e, mesmo assim, nunca tentou interferir nas minhas escolhas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto