Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Felipe Simas fala sobre a carreira e a paixão por bebês

"Toda vez que eu pego um bebê no colo me dá uma certa vontade de ter mais filhos", contou o ator

Redação iBahia • 16/09/2018 às 14:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Felipe Simas, o Elmo de "O tempo não para", vem divertindo o público com o casal atrapalhado que forma com Maria Eduarda de Carvalho, a Miss Celine. O personagem dele, porém, começou a história ao lado da Comandante Waleska (Carol Castro) e chegou a confessar que gostava das duas moças. Nos próximos capítulos da novela, esse triângulo amoroso se complicará quando a militar virar segurança particular de Samuca (Nicolas Prattes), melhor amigo de Elmo.

Foto: Reprodução / TV Globo


- Ainda não recebemos todos os capítulos dessa trama, mas acredito que Elmo vá sentir ciúmes da aproximação dos dois. Apesar de sua amizade com Samuca ser muito bonita, ela vai passar por uma turbulência. Acredito que meu personagem ficará entristecido e contará ao amigo o que está sentindo.

Felipe aposta que a confusão amorosa vai render:


- O Elmo só se sentiu atraído por Miss Celine por causa da maneira desinteressada como a Waleska o tratava. Agora, o relacionamento dele com a congelada está mais em evidência e caiu nas graças do público. A novela é uma obra aberta e nós estamos disponíveis para esse jogo. Não importa o que seja, vai nos divertir de qualquer jeito.

Felipe acha que está tendo a oportunidade de mostrar novas facetas de seu trabalho:


- É o primeiro personagem em que eu posso usar um tom cômico. Isso aliado ao fato de a história ter um elemento de fantástico, me oferece a possibilidade de brincar. Tenho sempre uma frase em mente: 'Tudo pode, mas não pode qualquer coisa'. Acho que o lema da novela é esse. Temos uma liberdade, mas precisamos tomar cuidado para não parecer absurdo.

O ator, pai de Joaquim, de 4 anos, e de Maria, de 1, do casamento com a jornalista Mariana Uhlmann, se desdobra para conciliar o ritmo pesado de gravações com a rotina doméstica:

Leia mais:

Foto: Reprodução / Instagram


- Quando estou no ar, o dia a dia fica mais complicado. Atualmente, deu uma melhorada porque ambos já estão na escola. Então, no horário em que normalmente gravo, eles também estão fora. O mais difícil é estudar as cenas: quando estamos em casa juntos, eles demandam atenção. Deixo para fazer as leituras depois que já dormiram.

No momento, Felipe não planeja aumentar a família, mas não descarta completamente a ideia:

- "Toda vez que eu pego um bebê no colo me dá uma certa vontade de ter mais filhos". Só que essa decisão envolve muitos fatores e, mais do que eu, quem tem que querer é a mulher que carrega a criança por nove meses. Eu e Mari conversamos muito sobre isso. Não é o nosso plano agora, mas somos jovens ainda. Quem sabe no futuro?

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto