Nem Te Conto

'Fiquei 40 dias com Anitta e perdi o marido', revela Mayra Cardi

Ela também falou sobre o motivo de ter deixado a internet

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-BBB Mayra Cardi acabou com seu casamento com o empresário Greto Guariz por conta de Anitta. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', a coach de boa forma explicou que o romance não deu muito certo após se dedicar exclusivamente à funkeira.


"Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do 'Seca Você Renova'. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta", brincou Mayra, falando sobre a filha que teve com Arthur Aguiar.

Responsável pelo programa, ela diz que o preço varia de R$ 1900 a R$ 150, mas não vê problema nisso: "quem está dentro do projeto acha barato. A pessoa é atendida por uma hora via Skype. Depois, ela vai ter assessoria full time. Vai ter coaches tirando dúvidas, entregando material... Vai ser trabalhado o poder da mente, organização... Temos nutricionista, personal, psicólogo...".

Mayra também explicou o motivo de ter deixado as redes sociais, após fazer posts polêmicos com sua caçula. "Abandonei a internet pela minha paz", afirmou.