Nem Te Conto

Flagrada em momento íntimo com Marcello Melo, mulher se pronuncia

Gabrieli Garcia comentou sobre a repercussão das imagens nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As redes sociais de Gabrieli Garcia foram bombardeadas após fotos dela em momento íntimo com o ator Marcello Melo Jr serem divulgadas na imprensa. Nas imagens, a moça aparece transando com o artista na varanda de um hotel, enrolada em um lençol.

Fotos: Reprodução/Instagram

No perfil do Instagram, Gabrieli contou que tem recebido apoio dos amigos, mas também ataques: "nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o que ? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados (as)".

"Com isso vão atacar pessoas nas suas redes sociais e agora com isso tenho que aturar gente ligando pra minha mãe fazendo fofoca. Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!", afirmou.