Nem Te Conto

Geisy Arruda causa na web ao falar sobre ponto G masculino

"O homem gostar de carícias no ânus o torna gay?", questionou um seguidor

Redação iBahia (redacao@Portalibahia.com.br)

Lacração é com ela mesmo. Nesta quinta-feira (23), Geisy Arruda resolveu interagir mais uma vez com os seguidores do Instagram. Através da ferramenta 'faça uma pergunta', a influenciadora respondeu de tudo um pouco e até deu conselho sobre preferência sexual.

"O homem gostar de carícias no ânus o torna gay?", questionou um seguidor. Geisy tratou logo de dizer que não. "O ânus é uma zona erógena muito importante. Há estímulos sensitivos que implicam em prazer na margem anal (região externa do ânus), no canal anal (parte interna) e no reto (região acima do canal, onde está a próstata. O ponto G do homem tá na próstata", esclareceu a influenciadora. 

Foto: reprodução

Outro internauta perguntou sobre os hábitos alimentares e Geisy disse que não tem um alimentação regrada. "Nestes tempos de quarentena, uma pandemia agressiva tomando conta do mundo. Perdemos o controle de nossas vidas. Quem consegue ter alimentação regrada?". 

O momento interação também teve direito a vários elogios. "Acho você muito sexy deve ser muito gostosa também. Tento fazer fotos iguais as suas. Musa", comentou um. "Adoro o tom da sua voz, o jeito que fala com uma leveza. Tu é top mulher", escreveu outro seguidor. Geisy Arruda agradeceu os elogios.