Geisy Arruda e o seu livro, O Prazer da Vingança, continuam dando o que falar. Na obra, Geisy se apropriou de uma personagem chamada Gisele para narrar algumas experiências sexuais que ela mesma vivenciou. O livro mescla ficção com fatos reais e deixa no ar sempre o questionamento: "será que ela fez isso?".
No livro, Gisele é uma professora da rede pública que é traída pelo marido e para ser se vingar resolve viver uma sequência de descobertas sexuais.
Sexo com vizinho sarado, sexo lésbico, orgia com mais de três homens, cena de Shiba, sexo sadomasoquista, strip-tease na web e até sexo em lápide são temáticas do livro.
O momento de sexo na lápide acontece durante o velório do avô, após a personagem reencontrar um primo. "O receio de chegar o coveiro ou até mesmo um convidado do velório tornava cada bombada o pecado mais gostoso que eu já havia experimentado", descreve a personagem.
Geisy Arruda é a modelo que aparece nas ilustrações do livro. Nas fotos, é possível ver a autora até amarrada de lingerie.
Veja mais
-
'Ando me descobrindo uma mulher submissa', diz Geisy Arruda
-
Vídeo de Geisy Arruda sobre anões é censurado no youtube
-
Geisy Arruda revela fetiche por anões: 'imagine as posições que dá para fazer'
-
Geisy Arruda perde sete mil seguidores após postar foto amarrada com cordas
-
Ela não para! Geisy Arruda fala sobre ter sido amarrada no sexo: 'Deu medo'