Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Geisy Arruda e o sexo no cemitério; entenda

Geisy Arruda e o seu livro, O Prazer da Vingança, continuam dando o que falar

Redação iBahia • 11/12/2019 às 20:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Geisy Arruda e o seu livro, O Prazer da Vingança, continuam dando o que falar. Na obra, Geisy se apropriou de uma personagem chamada Gisele para narrar algumas experiências sexuais que ela mesma vivenciou. O livro mescla ficção com fatos reais e deixa no ar sempre o questionamento: "será que ela fez isso?".
No livro, Gisele é uma professora da rede pública que é traída pelo marido e para ser se vingar resolve viver uma sequência de descobertas sexuais.
Foto: reprodução / Instagram
Sexo com vizinho sarado, sexo lésbico, orgia com mais de três homens, cena de Shiba, sexo sadomasoquista, strip-tease na web e até sexo em lápide são temáticas do livro.
O momento de sexo na lápide acontece durante o velório do avô, após a personagem reencontrar um primo. "O receio de chegar o coveiro ou até mesmo um convidado do velório tornava cada bombada o pecado mais gostoso que eu já havia experimentado", descreve a personagem.
Foto: reprodução / Instagram

Geisy Arruda é a modelo que aparece nas ilustrações do livro. Nas fotos, é possível ver a autora até amarrada de lingerie.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto