Nem Te Conto

Geisy Arruda revela dificuldades com a matemática e choca web

Loira estava tentando auxiliar o sobrinho no dever de casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Não é toda celebridade que aceita levar desaforo para casa. No último domingo (3), Geisy Arruda contou em seu Twitter que estava auxiliando o sobrinho na atividade de matemática. Mas, um problema maior do que qualquer equação a impedia de ajudar completamente: ela não se recordava como realizar as contas de dividir.

Foto: Divulgação

A influencer divulgou a foto de um caderno com infinitas contas erradas. "Eu ensinado conta de dividir para o meu sobrinho, sendo que eu nem lembro como faz", postou. 

Alguns de seus seguidores até tentaram ajudá-la. ''Lembra da multiplicação'', escreveu um. Mas, outro, disparou críticas:

"Se você não souber fazer isso, abandona a vida que é vergonhoso. Aí nem sei como entrou na Uniban (Faculdade onde Geisy cursou Turismo). Provavelmente deixou o RG cair na porta", alfinetou. 

A loira não deixou barato e rebateu:  "Moço, você está nervoso ? Fica nervoso, não. Come um docinho que passa. Eu hein!".

Sem vergonha de mostrar que havia esquecido, a influencer postou outro Tweet perguntando: ''Como que faz pra 18 dividido por 7? Põe vírgula e deixa número quebrado?'' Um outro seguidor ''Bom de matemática'' explicou como fazer a conta.