Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Giovanna Lancellotti encerra boatos de romance com Neymar

Atriz foi apontada como affair do jogador após ele curtir uma foto dela

Redação iBahia • 20/12/2018 às 16:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de viver um drama como a patricinha Rochelle de "Segundo Sol", diagnosticada com a Síndrome de Guillain-Barré, Giovanna Lancellotti virou a chave para gravar a série de humor "Shippados", de Fernanda Young e Alexandre Machado.

- Adoro o trabalho da Fernanda e do Alexandre. 'Os normais' marcou a minha adolescência, então, é muito divertido poder estar numa série deles. Interpreto a irmã da personagem da Clarice Falcão. Ela é uma mulher moderna que chega para dar uma sacudida na relação do casal protagonista (Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch) - adianta Giovanna.

A atriz ainda poderá ser vista no filme "De novo, não", estrelado por Kéfera, que estreia no dia 24 de janeiro. Ela interpreta uma garota popular no colégio que persegue e humilha a protagonista. - Apesar de ser uma comédia, trata de um assunto muito sério, que é o bullying. Esperamos dar mais destaque a essa discussão - afirma a atriz, que também está no elenco de "Incompatível", longa de Johnny Araújo ainda sem data de estreia.

Giovanna diz que já estuda novas propostas de trabalho, mas, por enquanto, sua única certeza são as férias: - Estou indo para a Bahia passar o réveillon. Acho que vai ser muito simbólico retornar para lá depois de 'Segundo Sol', que marcou tanto a minha vida, acompanhada de grandes amigos.

A atriz, atualmente morando no Rio, também vai reservar uns dias neste fim de ano para a família, que vive em São Paulo. - Meus pais e minha avó são os meus melhores amigos. Falamos sobre tudo. Saí de casa aos 15 anos, mas acho que a distância nos aproximou ainda mais. Nos falamos todos os dias - conta ela, que tem postado fotos nas redes sociais de seus irmãos gêmeos (abaixo), nascidos há nove meses. - Estou maravilhada.

Giovanna diz que procura manter uma relação próxima com os fãs compartilhando um pouco sobre sua vida na internet. E garante não se abalar com críticas: - Felizmente, quase nunca passo por situações de ódio gratuito nas redes. Mas, às vezes, as pessoas acabam formando uma opinião errada sobre você por nada. Quando acontece, não discuto, só bloqueio. Se não gosta de mim, não vai acompanhar a minha vida. Porém, na maior parte do tempo, vejo coisas boas na internet, como esse movimento de união das mulheres contra o assédio, por exemplo.

Um assunto que ganhou destaque recentemente entre os seguidores, contudo, desagradou a Giovanna: o suposto romance com Neymar. Depois que o jogador curtiu uma foto da atriz, fãs passaram a torcer por um namoro. Ambos negaram o relacionamento. - Já falei tantas vezes sobre isso. Não tem mais o que falar. Estou solteira - resume ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto