Nem Te Conto

Gleici Damasceno paga parte da dívida e retira carro apreendido

Vencedora do Big Brother Brasil 18 ganhou o veículo no programa

Redação iBahia1 (redacao@portalibahia.com.br)

Advogados de Gleici Damasceno recuperaram o carro da ex-BBB oito dias após o veículo ter sido apreendido pela polícia do Acre. O automóvel foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no dia do acidente em que ela e seu ex-namorado Wagner, também ex-BBB, se envolveram, no último dia 19. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Na ocasião, os agentes viram que o carro tinha onze multas e outros documentos pendentes. Para retirar o veículo, foram pagas as duas infrações noticicadas em Rio Branco: IPVA, Taxa de Licenciamento e seguro, totalizando R$ 2.693,60.

O carro foi para o depósito na noite do acidente que acabou levando o ciclista Francisco de Assis Almeida de Lima, de 38 anos, a parar no Pronto-Socorro do Rio Branco. Na ocasião, seu ex-namorado, o também ex-BBB Wagner Santiago, conduzia o veículo. Quando os policiais isolaram o local, viram as pendências de Gleici. O acidente ainda não consta no sistema do Detran.

Gleici ainda está em débito com a Polícia Rodoviária Federal. Ela ainda precisa pagar nove multas por excesso de velocidade, registradas no Rio de Janeiro, na BR-316. Somente no dia 1 de outubro de 2018, o carro de Gleici foi autuado por radares oito vezes, em vários trechos da rodovia.