Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gleici Damasceno paga parte da dívida e retira carro apreendido

Vencedora do Big Brother Brasil 18 ganhou o veículo no programa

Redação iBahia • 27/08/2019 às 19:31 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Advogados de Gleici Damasceno recuperaram o carro da ex-BBB oito dias após o veículo ter sido apreendido pela polícia do Acre. O automóvel foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no dia do acidente em que ela e seu ex-namorado Wagner, também ex-BBB, se envolveram, no último dia 19.

Foto: Reprodução | Instagram

Na ocasião, os agentes viram que o carro tinha onze multas e outros documentos pendentes. Para retirar o veículo, foram pagas as duas infrações noticicadas em Rio Branco: IPVA, Taxa de Licenciamento e seguro, totalizando R$ 2.693,60.

O carro foi para o depósito na noite do acidente que acabou levando o ciclista Francisco de Assis Almeida de Lima, de 38 anos, a parar no Pronto-Socorro do Rio Branco. Na ocasião, seu ex-namorado, o também ex-BBB Wagner Santiago, conduzia o veículo. Quando os policiais isolaram o local, viram as pendências de Gleici. O acidente ainda não consta no sistema do Detran.

Gleici ainda está em débito com a Polícia Rodoviária Federal. Ela ainda precisa pagar nove multas por excesso de velocidade, registradas no Rio de Janeiro, na BR-316. Somente no dia 1 de outubro de 2018, o carro de Gleici foi autuado por radares oito vezes, em vários trechos da rodovia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto