Nem Te Conto

Grávida de seis meses, Isis Valverde ainda veste manequim 36

Isis confessou que mesmo com a barriga crescendo, o seu guarda-roupa não mudou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Isis Valverde está muito feliz nessa nova fase da vida. Aos seis meses de gestação, a artista deu uma entrevista à Revista Quem onde declarou que sempre quis ser uma mãe jovem e que ainda veste manequim 36.

“Eu queria ser uma mãe jovem mesmo, logicamente, se eu encontrasse o parceiro certo, o marido ideal. Quando eu encontrei André, falei para minha mãe: 'encontrei o pai do meu filho'”, disse ela, que está com 31 anos. 

Isis confessou que mesmo com a barriga crescendo, o seu guarda-roupa não mudou. "Meu armário muda de acordo com meu corpo. Vou me segurar e observo o quanto a barriga está crescendo, vou tirando as peças que não servem mais. Ainda estou usando 36", afirmou.

Ainda na entrevista, a atriz pontuou que a gestação demorou um pouco de acontecer. “Lógico que o relacionamento foi evoluindo e depois que rolou (a gravidez). O André tem 39 anos, então a gente não é mais criança, mas também não somos tão velhos. Eu tenho 31 e quis ser mamãe com uma idade que eu possa curtir a criança. Que eu tenha energia para correr atrás dela e que também consiga me recuperar rápido", disse Isis. 

☀️????⭐️ #sunnylife #23weekspregnant????????❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

⭐️ #lightcolors

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em