Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Guilherme pede desculpas por furar quarentena para ver Flayslane

Os dois, além do encontro presencial, apareceram grudados nas lives, não respeitando a distância mínima sugerida

Redação iBahia • 14/04/2020 às 16:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de furar a quarentena para visitar Flayslane em um hotel em São Paulo, o ex-participante do "big Brother Brasil 20", Guilherme Napolitano se desculpou com os seguidores. Os dois, além do encontro presencial, apareceram grudados nas lives, não respeitando a distância mínima sugerida.
"Me desculpem por ontem, a Flay estava em um hotel aqui ao lado de casa e fui vê-la. Mas prometo tomar mais cuidado e muito obrigado pela preocupação de todos vocês", escreveu Guilherme no Twitter.
A cantora paraibana, eliminada do "BBB20" no último domingo, dia 12, precisou fazer uma conexão em São Paulo antes de viajar para sua terra natal. Ao chegar ao hotel, Guilherme apareceu de máscara no rosto e explicou que era a oportunidade de matar as saudades.
"Fiz questão de te ver, fazer essa surpresa, não sei quando você volta", disse Guilherme.
Além das críticas por não respeitar a quarentena, fãs ironizaram que o paulistano não teve o mesmo interesse de visitar Gabi Martins na época em que a mineira foi eliminada. A cantora até publicou uma mensagem enigmática, considerada como uma boa indireta.
Segundo deslize:
Flayslane foi criticada, logo que saiu da casa, por ter tirado fotos sem máscara com fãs que a esperavam na porta do hotel. A paraibana pediu desculpas nas redes, alegando não ter a dimensão real da doença. Sobre as críticas do encontro com Guilherme, a cantora ainda não se pronunciou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto