Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Hana Khalil, do 'BBB' 19, namorou com ator de 'O Tempo Não Para'

Segundo a mãe da participante, a sister e Maicon Rodrigues, intérprete de Cecílio, se conheceram no colégio

Redação iBahia • 11/01/2019 às 8:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Hana Khalil, participante do "Big Brother Brasil" 19, já foi namorada do ator Maicon Rodrigues, o Cecílio da novela "O Tempo Não Para". Segundo a mãe da youtuber, Claudia André, eles se conheceram no colégio:
Foto: Reprodução
- Eles foram colegas no Ensino Médio e se davam muito bem. Namoraram por um ano ou um ano e meio. Acho que tinham uns 15 anos na época. Depois, cada um seguiu sua vida. Ele já batalhava muito, tinha vontade de ser ator. Quando o vi em 'Malhação' (novela em que Maicon estreou, em 2015), achei bacana e torci por ele.
Claudia está casada há 28 anos com o guitarrista Robertinho de Recife, de quem também é empresária. Ela precisou esconder do próprio marido a novidade sobre a filha:
- Só eu tinha conhecimento. Hana precisava de alguém para ajudá-la com tudo. Quando avisou que participaria do programa, foi uma surpresa, embora eu soubesse que ela tinha esse sonho. Já comentava há um tempo. Ela estava fazendo faculdade de Cinema, se formou no ano passado. Eu queria muito que ela concluísse essa etapa. Até que surgiu a oportunidade. Foi um processo muito sigiloso. Mantivemos silêncio até quarta-feira (quando foram anunciados os nomes). Eu fiz de tudo para o meu marido não perceber nada. Consegui conciliar os compromissos dele com os dela. Então, quando eu o acompanhava a shows, por exemplo, ela ficava livre para os afazeres relacionados ao 'BBB' e ele nem desconfiava. Agora, virei empresária dos dois.
Ela diz que toda a família está radiante com a entrada da jovem na casa, inclusive o irmão de Hana, Carlos Roberto, de 21 anos. O rapaz também é músico e usa o nome artístico Fhorggio:
- Hana é muito decidida e ficamos felizes com essa conquista dela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto