Nem Te Conto

IZA se casa neste fim de semana com vestido de noiva ousado

Festa acontece na tarde de domingo (16), com vista para o Pão de Açúcar

Agência O Globo
- Atualizada em

Se tem alguém que não pode reclamar de 2018 é IZA. Além de ver a carreira nas alturas, ganhar um programa de TV e roubar a cena musical, a cantora se casa neste domingo, 16, com o produtor Sergio Santos. A cerimônia que seria em Cunha, no interior de São Paulo, foi transferida para o Outeiro da Glória, tradicional igreja da Zona Sul do Rio. O casório está marcado para as 15h30.


Não espere um altar lotado de padrinhos ou convidados muito famosos. IZA quer um casamento intimista. A quebra da tradição deve vir do vestido de noiva que irá usar. Ele é assinado pela estilista Giulia Borges, que já vestiu a cantora em shows e eventos, e é conhecida pelos cortes modernos e ousados.

Na realidade, IZA terá dois vestidos. Um para a igreja e outro para a festa, que será no restaurante Xian, que fica no Bossa Nova Mall, com vista para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, para que os noivos e convidados apreciem o pôr do sol incrível do local.

Quem comanda tudo é a cerimonialista mineira Luiza Nassau, que IZA já conhecia dos anos em que ela própria cantava em casamentos planejados pela amiga. E IZA já prometeu só sair da pista quando o último convidado sair.