Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kéfera posta foto nua no Instagram e internet vai à loucura

A atriz está atualmente no elenco da novela 'Espelho da Vida'

Redação iBahia • 11/11/2018 às 11:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Kéfera 'quebrou' a internet ao postar uma foto em que aparece completamente nua em uma banheira. A atriz colocou na legenda "Meu corpo, minhas regras" e recebeu mais de 800 mil curtidas na publicação em menos de 24 horas.

Os seguidores por sua vez, elogiaram a morena: "PISA MENOSSSS" comentou uma seguidora. Outra seguidora também fez questão de elogiar "A foto é linda e vc arrasa!!!!".
"Meu corpo , minhas regras , não te mete , isso não te interessa ! De qualquer tamanho , forma ou cor ! Devemos amar o nosso corpo e se quisermos mudar podemos sim ! Seja feliz da forma que te agrada ! Ame seu corpo e ame á si próprio ! @kefera rainha sensata♥", enalteceu um fã.

Foto: Reprodução/Instagram

Carreira de Atriz
Famosa na internet, Kéfera estreou na TV em "Espelho da vida", novela das 18h da Globo, interpretando Mariane. A morena contou que atuar sempre esteve em seus planos: "Tem gente que acha que surgi na internet e, por causa dessa visibilidade, resolvi ser atriz. Não foi isso. Comecei a fazer teatro aos 15 anos. Passei por uma banca e fiz prova teórica para tirar meu DRT (registro profissional). Na verdade, eu usei o YouTube como uma porta de entrada para algo maior, para que eu fosse vista. Eu morava em Curitiba, não tinha contato com ninguém do meio artístico. Comecei do zero e tive que caminhar sozinha. Mas quem conferiu as minhas primeiras cenas na novela viu que eu não estava para brincadeira. Eu me preparei e estudei."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto