Nem Te Conto

Latino sorteia cachorro, gera revolta e é detonado na web

O cantor enfureceu a web com a ideia de sortear um pet em seu Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O nome de Latino ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil nesta terça-feira (5). É que o cantor gerou revolta por conta de um sorteio. Em seu perfil no Instagram, o cantor carioca anunciou um concurso no qual o prêmio seria um cachorro da raça lulu da pomerânia. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Em seu Instagram, ele anunciou o concurso, chamado 'Dançando com seu Latino'. Para participar, fãs teriam de dançar a nova música dele junto com os animais. No entanto, os internautas que não deixam passar nada, não encararam bem essa situação. Na web, muitos foram os usuários se mostraram indignados com o que viram e logo os comentários repercutiram no Twitter:

“Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal NÃO é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!”, escreveu um. "Latino é o cûmulo do absurdo. Que cara sem noção", comentou outro. 

Ao ver a polêmica, Latino se explicou: “É uma forma de agradar aqueles que estão deprimidos tristes, a gente está em plena quarentena, tanta gente morrendo né?, é … imaginei que talvez, alguém que pudesse ganhar um filhote como esse, pudesse alegrar seu coração e trazer um pouco de alegria através de um carinho e de uma promoção, eu só uni o útil ao agradável nada mais”.