Nem Te Conto

Lembra dele? Ex-ator mirim de 'Duas Caras' mostra que cresceu

André Luiz estará na nova temporada de 'Malhação'

Agencia O Globo
- Atualizada em

Com apenas 10 anos de idade, André Luiz Frambach estreou em novelas como o protagonista da primeira fase de "Duas caras". Hoje, aos 20, ele se prepara para viver Flávio, um dos papéis principais da nova temporada de "Malhação", intitulada "Malhação Vidas Brasileiras", com estreia prevista para março. Ao longo dessa década que separa esses dois trabalhos, ele cresceu e apareceu. O menino deu lugar a um homem feito, com corpo talhado pelo futebol, futevôlei, tênis e o surfe, entre outras atividades físicas.

André Luiz está empolgado com o novo desafio. E não tem medo do assédio que a fama de galã pode acarretar. “Se alguém vem falar com você, é sinal de que a pessoa está se identificando com seu trabalho. Tem que saber lidar. Mas não fico pensando nisso. Quero fazer a minha parte bem feita”, avisa o rapaz, que nasceu e continua morando em Niterói. Ah, ele não faz a linha “não falo da vida pessoal”, coisa rara hoje em dia. André forma um belo casal com a modelo Rafaella Cunha.

Foto: Divulgação

Ao contrário do personagem Márcio, que cresceu afastado do pai, o ator sempre contou com o apoio de Paulo Henrique e de Gisele. “Eles me ensinaram que a vida é um ciclo. Vou viver esse momento, mas não posso achar que sou maior ou melhor que os outros. Agora é a minha vez, depois vem outro... O meu ofício é tão importante quando o da moça do cafezinho e o do cinegrafista”, atesta o André, que troca qualquer farra para ficar com a namorada e com a família: “Não sou de noitada nem de festas. Prefiro curtir uma musiquinha em boa companhia”, diz.

Foi a hiperatividade que levou o pequeno André Luiz Frambach para as aulas de teatro. O menino, que não parava quieto em casa, acabou descobrindo uma profissão. Do palco para a telinha, foi um pulo: aos 9 anos, o garoto estreou no especial “Por toda a minha vida”, interpretando o cantor Leandro na infância. Na sequência, entrou na primeira fase da novela “Duas caras”, como o protagonista Adalberto Rangel, que na fase adulta (vivido por Dalton Vigh) mudou o nome para Marconi Ferraço. André também integrou o elenco da novela "A lei do amor", no ano passado.