Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Leo Dias afirma que Mileide era casada quando conheceu Safadão

"Um não presta, o outro vale pouco", falou o colunista no ar

Redação iBahia • 26/07/2018 às 18:44 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O julgamento para revisão da pensão do filho de Wesley Safafão, Yhudy, acontecerá nesta sexta-feira (27), às 9h30, na 12° Vara de Família, no Fórum de Fortaleza. A proximidade do julgamento fez os ânimos se exaltarem novamente para Mileide Mihale, que não gostou nenhum pouco da forma como Leo Dias abordou o assunto no 'Fofocalizando' desta quinta-feira (26).

Foto: Reprodução


O apresentador afirmou ter provas de que Mileide Mihale era casada quando começou a se envolver com Safadão. "Um não presta, o outro vale pouco", disparou Leo Dias. Ele ainda falou que Mileide não chegou a ser casada oficialmente com o cantor e que no momento da traição tão debatida os dois já estavam separados. "Eles estavam separados de corpos". Os outros apresentadores do programa fizeram o assunto render com pontuações sobre o comportamento de Mileide.

A influenciadora digital rebateu logo a nova polêmica. "É o que menino? Tu tais a brincar com a minha honra de mulher é isso? Meu deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio", comentou em uma rede social.

Leia mais:

Foto: Reprodução / Instagram


Mileide, que está curtindo férias com o filho na Praia de Icaraí, em Amontada - Ceará, também resolveu desabafa através de stories no Instagram. "É uma pena que Leo Dias tenha me comparado com uma mulher vadia e sem caráter. Eu fico extremamente decepcionada, fico triste. Isso é algo que realmente arde meu coração, que me deixa no chão, mas é algo que me deixa no chão de uma forma que fortalece". Ela ainda ressaltou que não vai parar por nada nesse mundo a briga pelos direitos do filho.

Em outro stories, ela pontuou que respeita todos e não admite dúvidas sobre seu caráter, sua história e nem que envolvam o filho. "Pode ter certeza que eu não sou louca e não sou uma menina inconsequente. Tenho como provar, sou firme no que faço e honro todas as pessoas que estão ao meu lado e só quero o que eu mereço", pontuou.

A ex-mulher de Safadão garantiu que está disposta a se pronunciar sobre assunto da traição, do processo e que se for preciso fará até uma coletiva.

Foto: Reprodução / Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto